10 de março de 2013

Sondagem

Oi Mina-san
Desculpem-me a ausência mas não tem dado mesmo para vir, ando a tomar uma medicação que me dá muito sono então tenho ido directa para a cama, para, como a minha mãe diz, não parecer uma drogada.





Quando a esta sondagem, já decidi o que vou fazer , vou iniciar uma nova sondagem mas apenas com os pessoas que ficaram empatadas para decidir que fica realmente em 1º, 2º, e 3º lugar. A sondagem termina no dia 17 de Março.
Vou fazer outra também para decidir o 4º e 5º lugar, que ira também terminar no dia 17 de Março

O meu sonho concretizou-se - Autora Anju
  1 (12%)
A fantasia do Diário - Autora Yuki Kou
  2 (25%)
Mentira mal contada - Autora Ruka
  1 (12%)
O Equinócio traz o primeiro amor - Aurora Mel Kiryu
  2 (25%)
Akai Ito - O fio inquebrável - Autora Rima-chan
  2 (25%)


Boa sorte ^-^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre