29 de março de 2013

Motivo da ausencia

Ola ninna-san
Sei que os pedidos de desculpa já são demais, ate eu tou farta de os dar...
Bem, tenho estado ausente ultimamente, porque sinceramente começo a achar que as ferias não são nada de bom, pois sempre que tenho ferias algo de mau tem que acontecer.
E para variar estas ferias não estão a ser minimamente diferentes.



Imaginem alguém desaparecer, e quando o marido vai dar queixa a policia sobre o desaparecimento descobre que a desaparecida já tinha ido a policia e deu queixa de que era maltratada e muitas outras coisas que nem e bom falar, o marido que já tinha bebido pelo desespero de não saber da desaparecida ainda tem que graças a isso ir depois responder em tribunal por ter ido a esquadra bêbado.
A desaparecida pelo que se sabe esta bem da vida, pessoas envolvidas que tem problemas de coração quase tem um ataque pelo desaparecimento e se tiverem mais um ataque o medico disse que já não chega vivo ao hospital.
Deixou os filhos que o que vale é que só um e que e menor e o marido ainda vai ter que arranjar alguém para tomar conta da criança senão a segurança social cai em cima do marido.
Pode parecer que nada disto tem a ver comigo e directamente e não tem, nas mesmo não tendo a ver comigo tem a ver, não sei se me entendem.
E muita coisa, desculpem o desabafo mas é que me sinto na obrigação de explicar as pessoas com quem não tenho falado e costumava fazê-lo.
Ainda de longe a longe consigo vir a net mas é no pc do meu mano e se ele me apanha mata-me pois não gosta que eu mexa nele, mas e uma tentação sendo que tem que estar sempre ligado por causa de a minha mãe falar com o meu pai, e muitas das vezes ninguém esta a mexer nele.
Isso faz com que eu sempre me mantenha minimamente actualizada sobre as coisas.

Sei que a minha família não é a única que tem problemas, e com certeza há problemas piores que estes... Mas isso aliado a dores de cabeça, de garganta, ouvidos e ainda dores musculares é demais, acho que estou a chocar uma gripe...

Assim que arranjar um tempo (grande, pois tenho muito que ler), e no qual esteja pelo menos a 50% concentrada, voltarei, e espero que isso seja logo.
Pois ainda tenho que ver as sondagens que já fecharão a um tempão e continuar a fanfiction.
Agora tenho terminar as limpezas para a Páscoa...

Boa Páscoa para todos

Bjinhox e espero que possamos falar em breve

2 comentários:

  1. Olá Riku san!
    é muita coisa mesmo, mas tudo passa mesmo demorando o seu tempo!
    Como já sabes que tens amigas que estarão sempre do teu lado!
    Estou Aqui para o que for preciso!
    Espero que fiques melhore rápido!
    As melhoras Riku san.
    Se precisares de alguma coisa já sabes ^_^

    Boa Páscoa
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nem sei bem o que dizer, Riku.
    Mas, espero que essa situação ruim termine o mais breve possível.
    E se precisar conversar, pode contar comigo.

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre