9 de fevereiro de 2013

O meu sonho concretizou-se - Autora Anju


Miyuki é uma jovem muito sensível, inteligente, mas sempre foi tratada como uma criança chamada “burra”, ou seja, não sabe nada, nem sequer tem direito a falar sobre nada, a sua vida não é nada fácil, tem sofrido bastante ao longo da sua vida. 
Em primeiro foi o falecimento da sua avó que tanto a ajudava, que fazia diminuir ou ate mesmo desaparecer todo o sofrimento que lhe causavam, isto foi á cerca de dois anos. Mas pior de tudo é ver os seus pais a brigar todo o santo dia, o pai a agredir a sua mãe, e ela assistir a tudo aquilo que mais parecia um filme de terror, sem poder fazer nada, ver a mãe ali, imóvel sem conseguir defender-se.
Muitas das vezes até acabava por sobrar para a própria Miyuki, ela ao fim ficava cheia de nódoas negras no seu corpo, ficava com o corpo todo dorido, nem parecia ela.
Miyuki trancava-se no quarto e passava o resto do dia lá, para que ninguém, mais principalmente o seu pai viesse atras dele para lhe agredir ainda mais. A única coisa que ela desejava naquele momento era que sua avó estivesse com ela naquele momento ou até mesmo fugir daquela casa e nunca mais voltar, mas não iria sozinha levaria certamente a sua mãe.


Isto durou meses e meses a fio, e o seu pai continuava igual, a sua mãe pediu-lhe o divórcio mas ele não aceitou, então conversei com ela e dissidimos fugir as duas.
Nessa mesma noite fizemos as malas e partimos daquela casa assustadora, que de uma coisa tinha a certeza que nunca mais poríamos os pés. E assim foi, no outro dia arranjamos bilhetes para o japão e fomos viver para lá, recomeçamos do zero.
Ah, já me esquecia, antes de irmos viajar passamos pela esquadra e fizemos queixa do meu pai, era estranha a sensação de entregar o meu pai á polícia, mas ele merecia depois de tudo o que nos fez. Assim ele está sobre a vigilância da polícia e também podemos estar um pouco mais descansadas
Arranjamos uma casa para as duas, tentamos arranjar trabalho para podermos ter dinheiro para todas as nossas despesas. A sorte parecia estar do nosso lado estava tudo a correr bem, consegui arranjar trabalho onde me tratam muito bem mesmo, menos um rapaz, chamado Ken.
Ken é o empregado da loja, ou seja, meu colega de trabalho, é um ano mais velho que eu, tem 19 anos.
Ele sempre que fala comigo era sempre aos gritos, não me tratava bem, acho que já deu para perceber como é que nós nos dávamos, ainda para mais no nosso local de trabalho.
Certo dia estava eu acabar de atender uma cliente quando me sinto tonta, no momento em que ela se vai para embora eu desmaio e caio no chão.Acordo num sitio um pouco estranho, deitada num sofá com a cabeça pousada no colo do ken, por mais estranho que pareça, estava mesmo.
Miyuki: o que é que eu estou aqui a fazer? Ainda para mais no teu colo?
Ken: (levantando-se) ah…… acabaste de atender uma senhora e desmaiaste e eu trouxe-te para minha casa. Algum problema?
Miyuki: não mas é estranho teres-me ajudado, nunca me tratas bem.
Ken: também não dás chances para fazer o contrário
Miyuki: nunca te tratei mal, nunca mesmo.
Ken: pronto esta bem, já não esta aqui quem falou.
A conversa acabou por ali, assim que me senti melhor fui para casa, nos outros dias, as coisas entre nós acalmou-se, já não falava comigo da maneira que falava antes. Trocávamos olhares, risinhos para aqui, risinhos para ali, começou a haver um clima ali entre nós muito forte.
Até que houve um dia que ele me deixou um bilhete no meu bolso a dizer:
Vai ter comigo ao parque, precisamos de falar.
Beijinho Ken
Assim fiz, acabei de me arranjar e fui ter com ele ao parque tal como dizia no seu bilhete, estava curiosa por saber o que é que teríamos a falar.
Ken: ainda bem que vieste.
Miyuki: o que é que queres? Não me lembro de termos algo para falarmos.
Ken: bem, desde o teu desmaio que as coisas mudaram entre nós por mais que negues , mudou.
Miyuki: estás diferente comigo
Ken: eu sei que sim, desculpa por te ter falado daquela forma.
Miyuki: não tem importância, já passou. O que tens para dizer?
Ken: ah…. Isso…. Queres que diga ou que demonstre?
Miyuki: demostra
Ken: cá vai… _nesse instante ken beija Miyuki como se já não houvesse amanhã
Miyuki: ei, o que é isto? O que quer dizer isto?
Ken: Amo-te
Miyuki: nem sei o que dizer…
Ken: diz-me que ficas comigo, e que me amas.
Miyuki: não sei…mal nos conhecemos
Ken: temos muito tempo para isso, queres namorar comigo?
Miyuki: vamos andando sem nenhum compromisso. É melhor assim.
Ken: está bem, combinado._ Dá-lhe um beijo
Andaram nisto durante um ano até que se apaixonaram verdadeiramente um pelo outro, e depois de uma noite de amor, loucura, entregaram-se um ao outro, fizeram amor.
Miyuki e ken não sonhavam que depois de uma noite escaldante viria um ser que iria mudar as suas vidas, agora será que é para melhor ou para pior?

Passado um mês

Sabem do que falo? Acho que sim, Miyuki engravidou de ken.
Miyuki teve de contar á mãe, ao principio ficou chocada quando soube que estava gravida mas depois convenceu-se disso e contou á mae que também ficou chocada mas que a apoiou a cem porcento.
Apesar de não estar a contar com a gravidez tão cedo, um dos meus sonhos realizou-se. Mas ainda não está completo pois o pai desta criança ainda não sabe, qual será a sua reação quando souber?
Mandei-lhe a seguinte SMS:
Olá amor, preciso muito de falar contigo,
não dá para ser por SMS, tem de ser pessoalmente.
Vem ter comigo ao sitio do costume. Ao parque.
Bj amo-te.
Fui para o parque e logo de seguida ele apareceu.
Ken: olá amor, o que é que se passa? Deixas-te me preocupada
Miyuki: tenho uma notícia para te dar
Ken: diz
Miyuki: estou gravida, fiz o teste e deu positivo
Ken não sei o que dizer, eu não sei se estou preparado para ser pai com esta idade, ainda somos muito novos para ter esta criança. Tens a certeza que queres ter esta criança?
Miyuki:  tenho, e tu sabes bem disso. Se não queres assumir a tua responsabilidade problema teu, eu vou ter esta criança com ou sem pai.
A conversa acabou ali, saí dali a chorar, pensei que a reação dele não fosse esta, mas por um lado compreendo-o e sei que é difícil aceitar, mas sei que se ele me amar verdadeiramente vai reconsiderar e vamos criar este bebé com muito amor e carinho.
Passado uns dias, ele veio ter comigo e pediu desculpas pela sua reação, e explicou que não estava á espera que fosse ser pai com 19 anos, mas que pensou bem e bom… aqui estava para ver nascer, crescer, ver o seu desenvolvimento da sua menina.
Juntaram-se os dois e foram morar juntos passados poucos dias de pois, arranjaram quarto para a menina e agora só nascer a menina.
Nesse mesmo dia que descobriram que era uma menina, queriam acabar o dia também de uma forma mais romântica, mais só os dois, bem sozinhos, sozinhos não estão, também estão com a sua menina. Então foram para o seu sítio preferido, o parque á noite, bem juntinhos os dois olhar o céu estrelado, lua cheia, naquela noite não bela, tão serena. Havia muita ternura, muita paixão entre eles e quem estava com eles ou ate mesmo os visse passar sentia essa paixão que têm um pelo outro, um sentimento tão forte que ninguém conseguiria romper.

E assim foi passado meses amenina nasceu ele assistiu ao parto e deram-lhe como nome Sakura. Um belo nome para uma menina tão kawaii.

2 comentários:

  1. Muito bonita sua estória, Anju.
    Bem romântica. ♥

    ResponderEliminar
  2. isso é historia? quando comecei ler, achava que fosse sinopse de um anime, estava entusiasmada em encontrar nome para começar a ver... Mas fiquei triste por ser uma historia :x

    Mas esta mesmo boa a historia

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre