8 de fevereiro de 2013

A fantasia do Diário - Autora Yuki Kou

A garota ou seja o sortílego da estória era uma menina tímida e estudiosa que nem garotos podiam tirar sua atenção nos estudos.
Seus cabelos eram lisos meio Chanel da cor lilás, seus olhos puxavam para o azul, lilás ou até mesmo roxo pode ser exato.
Asuka Chiharu resolveu fazer um diário onde seria registrado coisas importantes, fantasias pervertidas, aventuras, loucuras, o que faria antes de morrer e também teria segredos.
Ela registrou essa façanha...


13 de abriu de 2004
Um dia qualquer de escola, as quatro amigas estavam reunidas na sala de aula na hora da entrada havia outros alunos na sala por isso sussurravam.
Faziam apostas bobas, tudo mudou quando Angelina yagame me disse:__ asuka  o que acha de apostar hein?
__eu passo Angelina... mas diga qual seria a sua aposta?__ disse eu.
__não posso dizer... você só vai saber se topar.__ disse Angelina levando a mão ao queixo.
Acenei com a cabeça que sim então ela disse em meu ouvido    depois passou para hanaku takano e jenny urameshi.
__o que eu ganho se eu fizer isso?__ perguntei interessada.
__o que quiser eu pensarei qual será sua punição mais tarde.__ disse angelina como se fosse um vilão de anime.
O sinal tocou era tarde de mais para voltar atrais, era exatamente a aula de química a aula que eu teria que aprontar  com o professor haiati sugmura.
__sente-se todos...__todos sentaram com medo da rigidez do professor levantei a mão.__ diga Chiharu.
Levantei dizendo:__ se por acaso uma aluna levantasse de sua cadeira fosse até o senhor te olhasse nos olhos e...__asuka  fez tudo que disse até que  o agarrou com um beijo em seguida.
O professor se afastou da aluna dizendo:__ isso não é uma pergunta de química saia da sala!__ disse ele sem graça.
Antes de sair da sala virei para angelina e disse;__ eu falei que conseguia.
Fui para o terraço do colégio lá fiquei pensando se tenho uma paixão platônica por ele pelo menos fui eu que beijei ele não outra garota mas eu não tinha chance nenhuma com ele, as namoradas ultra sexy do professor dão de 10 á 0 em mim.
Além do mais um professor tão rigoroso como ele nunca se aproveitaria de uma alunas como eu.
__asuka não liga pra isso__ era a voz de  jenny que veio para perto de mim.__ meu tio é tão besta... as vezes ele tenta enxergar a verdade e acaba escondendo os sentimentos.
__quer dizer que eu tenho alguma chance?__ disse eu tentando me animar.
__não sei... ai isso você tem que perguntar pra ele, amiga tô indo tá? Tchau.
Eu continuava a pensar na hora do recreio não pude escapar dele ele me puxou pra um corredor vazio levei um susto.
__professor... eu...
__asuka... eu tenho que pedir desculpa...sou seu professor me aproveitar de você  e da situação não seria certo.__ interrompeu ele.
__mas eu queria... que... bem... você e eu...__comecei a chorar sem relevância.
__asuka... pare de chorar! O beijo foi por isso o aconteceu outra coisa pra você tomar essa iniciativa?
__bem... eu  já tinha vontade3 fazer isso faz tempo...
__asuka, você está se torturando por ter feito aquilo? Ele deu um beijo em dua testa depois mirou na boca com um beijo demorado.
E assim termina o relato no dia rio diz que eles estão juntroa até hoje e que ela não se arrepende de ter feito isso, o castigo para angeline foi comer minhoca.
                                                             Asuka em memoria

Feito por: anônimo
Ao ler isso depois de 10 segundos você vai morrer instantaneamente, obrigada pela preferencia.
                                  O anônimo ou kira

p.s está ultima parte foi uma pequena brincadeira da autora que eu achei engraçada, conta como história.

3 comentários:

  1. Uma aposta que no fim só trouxe benefícios para a Asuka, gostei muito da história^^ Ilustrou bem a imagem selecionada

    ResponderEliminar
  2. Tem razão, Rima.
    De fato a estória ilustrou muito bem a imagem e de forma bem imaginativa.

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre