11 de julho de 2012

Capitulo 22 – Apanhados… pelo “diabinho” - “Sentimentos do meu Kokoro”


Livro 2: Tobi
Quando a Yui se acalmou acabamos por nos deitar sobre a cama, eu estava parcialmente deitado sobre ela.
_ Estas melhor?
Yui:_ Sim, mas… nunca mais vai haver segredos entre nós pois não?
_ Não, prometo
Yui:_ Então, tenho que te dizer uma coisa.

_ Vamos nos chatear por isso?
Yui:_ Talvez, depende da tua reacção
_ Estão, não quero saber
Yui:_ Mas, é importante…
_ Não quero saber.
Yui:_ tens que saber…
Interrompi o que ela estava a dizer dando-lhe um leve beijo nos lábios, não me queria chatear com ela agora, e com certeza haveria muita outras oportunidades para falar-mos sobre o que ela queria dizer, afinal este não era o ultimo dia que estávamos juntos.
Dei-lhe um leve sorriso e voltamos a beijar-nos freneticamente, comecei a puxar a sua blusa para sima, e a desabotoar os botões da mesma, já estava totalmente por cima dela, quando de repente a porta do meu quarto se bare e aparece a minha pequena irmãzinha.
Jury:_ O que se passa Tobi?
_ Jury?!!!!
Levantei-me imediatamente de cima da Yui e pus-me em frente a ela enquanto a mesma também se levantou sentando-se na beira da cama e se pôs a abotoando os botões que eu tinha desabotoado, as suas faces estavam rosadas, estava tão fofa cheia de vergonha por a minha irmã nos ter apanhado… Enquanto me virava e ficava de frente para a minha irmã, apenas uma coisa vinha a minha cabeça “Porque não tranquei a porta do quarto? Burrice minha”.
_ Jury, porque entraste no quarto sem bater?
Jury:_ Nunca imaginei que vos encontra-se assim… quando a Emi cá estava nunca faziam isso.
_ Jury, para de falar na Emi, queres magoar a Yui com isso não é? Sabes muito bem porque que eu acabei com ela, preferias que tivesse continuado com ela enquanto amava outra pessoa?
 Jury:_ Oni-cha – com os olhos em lagrimas – eu não quero que te chateies comigo, eu preferia a Emi sabes muito bem disso, ela era como minha irmã… eu não gosto da Yui…. Por isso… – soluçando – sim… quero que ela se sinta mal… por tu teres deixado a Emi.
_ Mas tu nem a conheces como podes dizer que não gostas dela?
Yui:_ Jury… – levantando-se da cama e pondo-se ao meu lado – eu não quero que te chateies com o teu irmão por minha culpa, se quiseres eu posso ir-me embora, mas não vou deixa-lo por isso, eu amo-o de mais, como se ele fosse um bocado de mim. Por favor não me odeies simplesmente por estar com o teu irmão, - ajoelhando-se perante a Jury – que tal se nos conhecêssemos melhor? Queres sair comigo amanha?
Jury:_ Yui…. Como podes ser tão boazinha comigo…. se…. eu apenas tenho feito com que te sintas mal?
Yui:_ Eu não julgo as pessoas… prefiro conhece-las, e depois sim, dizer o que acho delas.
Jury:_ Tudo bem – disse, limpando as lagrimas com a manga do seu casaco beije – eu saio contigo amanha… mas não prometo ser boazinha contigo, ou começar a gostar de ti. – a Yui deu-lhe um leve sorriso
_ Ei!! E eu? Posso ir convosco?
Jury e Yui:_ Não…
Jury:_ Amanha sou apenas eu e a Yui.

5 comentários:

  1. Ai até quero ver como vais ser esse encontro.
    A Jury parece uma menina mimada^^
    Apanhados em flagrante delito hihihi...

    ResponderEliminar
  2. Ohh, comecei agora a ler mas ainda tenho um pouco mais ... vou no capitulo 17 ... e estou adorando ... eu adoro o Tobi >///<

    ResponderEliminar
  3. olá riku
    gomem por só estar a ler agora os capítulos, mas acho que sabes o porque de nao os ter lido antes
    bem qaunto ao capitulo
    está muito bom o capitulo
    como será o encontro?

    ResponderEliminar
  4. Não gostei da Jury... Me parece encrenca.
    Desculpe se eu só vi hoje, Riku.
    Foi uma semana muito corrida pra mim, mas eu não deixaria de ler.

    ResponderEliminar
  5. nossa goste muito da sua historia riku. eu li todos os seus capitulos postados em dois dias e amei.

    cada vez que eu lia, mas inpougante eu ficava pra ler o proximo capitulo. foi a mel que me indicou a sua fanfic. eu tava muito afim de ler algo romantico e me diverti bastante lendo sua fanfic.

    a yui e o tobi eram tao bobinhos no comeco. eu rir muito de como eles se conheceram. o tobi prefiriu ajudar a bola em vez dela. e coitada da yui ficou com ciumes de saber que o tobi ja fico com uma garota chamada emi. desejos sortes para os dois. que role muita comedia romantica entre o casal.
    desculpe me pelos erros ortograficos, e que esto a comenta pelo celular que ta sem sinais.

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre