30 de junho de 2012

Parabéns Snizhana-san

Minna-san... vejam que nos veio visitar hoje aqui ao blog


O senhor Grell Sutcliff 

Vamos lhe perguntar se sabe que dia é hoje????


Riku:_ Oi Grell. Sabes que dia é hoje?
Grell:_ Oiiiiiiii... Hoje.... não
Riku:_ Hoje a Snizhana faz anos
Grell:_ Oi my god... o que eu lhe vou dar... hum... hum... hum.... deixa cá pensar, que tal....


Grell:_ O Meu Sebbyzinho dentro de um bolo de morango, e quando for a apagar as velas ele sai lá de dentro e... death <3


Riku:_ Grell... esse presente seria bom, se fosses tu a fazer anos não achas??
Grell:_ Tens razão, tenho que pensar em algo melhor... huuuu... posso me oferecer a mim... se o Sebby não se importar de ficar sem mim uma noite. Death <3


Sebastian:_ Snizhana, o jovem mestre mandou-lhe os parabéns... e quanto ao Grell podes ficar com ele a vontade.


Grell:_ Sebas.....tian


Muitos parabéns Snizhana, meus e da Rima e claro do pessoal do do aqui de cima também o Grell, Sebastian e Ciel... espero que tenhas gostado do presente, está simples... e como não sabia que personagem mais gostavas, coloquei o Grell... que tenhas um dia muito feliz, e que a seguir a este venham muitos mais

Bjinhox

2 comentários:

  1. Que kawaii T^T
    Arigatou,ri-me muito,o Grell-sama devia mesmo ir para o teatro U.U
    Arigatou Rima-san,Riku-san,Grell-sama,Sebastian e Ciel-kun >.<
    Uma das melhores prendas que tive Y.Y
    ARIGATOU GAZAIMASU!!!

    ResponderEliminar
  2. Riku-chan, tenho um desafio para ti !!!

    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2012/07/desafio-seguidores.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre