16 de junho de 2012

Capitulo 21 – Primeira discussão… desnecessária - “Sentimentos do meu Kokoro”


Livro 2: Tobi
Já dentro do quarto.
_ O que tens?
Yui:_ Nada
_ Nada não, porque estás assim? Foi pelo que a Jury disse?
Yui:_ Por nada, estou apenas um pouco indisposta…
Agarrei-a pelos braços e encostei-a com alguma brutalidade contra a porta fechada, ergui uma das minhas mãos e levantei um pouco o seu rosto, foi só antão que reparei que os seus olhos estavam húmidos, ela estava quase a chorar, dei-lhe um leve beijo nos lábios como que se a confortasse e larguei-lhe os braços.
_ Desculpa, não te queria magoar
Yui:_ a culpa não é tua, talvez seja…..  melhor…. ir-me embora
_ Porquê? Foi o que a Jury disse não foi? Ficaste incomodada por nunca te ter falado dela?
Yui:_ Não, não foi isso
E dizendo isso desatou a chorar, não sei bem porquê, é apenas uma rapariga, que mal tem se nunca lhe falei nela, o que isso tem de especial?
_ Yui, senta-te aqui ao meu lado - disse sentando-se na beira da cama, ela chegou-se perto dele e sentou-se – queres saber quem é a Emi? – mas ela não proferiu uma única palavra por isso continuei  – no inicio a Emi era a minha melhor amiga, era divertida, de cabelos acinzentados e curtos, olhos castanhos, mas ao fim de uns anos, nós tornamo-nos namorados, até tivemos algum tempo juntos e eu gostava realmente dela, dávamo-nos bem, e a minha família também gostava dela, mas depois daquele dia…. há um mês atrás quando voltei a ver aquela pessoa….. – respirando bem fundo – não sei  que me deu mas pare-se que de repente tudo o que eu tinha com ela não passava de mera brincadeira, tudo o que pensava sentir por ela se foi, e nessas circunstancias não podíamos continuar a namorar, pois ia estar a enganar-me a mim mesmo e a ela, e isso não era justo.
Yui:_ E é isso que nos vai acontecer a nós não é….. – soluçando – nós também nos vamos separar quando essa tal rapariga voltar a aparecer…. – gritando – tu estás apenas a usar-me, a brincar com os meus sentimentos e depois mal ela chegue vais te separar de mim…. Não entendes que isso é muito mau és um egoísta.
A Yui ia sair do quarto a correr e a chorar, “Mas o que lhe deu? Será que ela tem… ciúmes?” pensei eu para mim ao mesmo tempo que lhe agarrei no braço e a encostei contra o meu peito, agarrando-a com as duas mão por trás das costas, o seu rosto ficou encostado ao meu peito.
_ Não entendes… - com a voz como que num sussurro - a rapariga de quem falo…. és tu, minha princesa, eu gosto de ti, foste tu que fizeste com que eu sentisse pela primeira vez o que realmente era o amor.
Yui:_ Tas a mentir outra vez, não estás?
_ Não Yui, estou a falar asserio.
A Yui ergueu o rosto e deu-me um leve beijo nos lábios.
Yui:_ Nunca mais me escondas nada.
_ Tudo bem Yui, nunca mais te escondo nada.

3 comentários:

  1. Que ciumes tontos....
    Mas até que foi lindinho^^
    só mesmo aqueles dois, vá pelo menos o Tobi tem um temperamento calmo se não ia ser dificil

    ResponderEliminar
  2. está otimo o capitulo...
    o mais importante é que eles se entenderam..
    mas para proxima o tobi devia contar

    ResponderEliminar
  3. Riku, ontem eu tentei comentar, mas minha net não estava ajudando...(sabe que tem hora que fica uma bela porcaria)
    Tanto ciúme foi desnecessário, mas como diz a Riku, uma briguinha ou outra fortalece a relação, né?

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre