3 de junho de 2012

Capitulo 20 – Quem é essa? - “Sentimentos do meu Kokoro”

Livro 1: Yui
Entramos para dentro e fomos directos a cozinha onde a mãe dele estava a acrescentar um prato na mesa.
Mãe do Tobi:_ Tobi não contava que trousses a Yui por isso que estou agora a colocar mais um prato.
_ Desculpe,… não queria atrapalhar.
Mãe do Tobi:_ Não tem problema se o meu filho gosta de ti, tudo bem. Já agora o meu nome é Akira, prazer…
_ Muito prazer senhora Akira
Sentamo-nos a mesa e surgiu um impenetrável silêncio que ninguém tinha coragem de romper. Até que…
Jury:_ Tobi? A quanto tempo conheces a Yui?
Tobi:_ Há sensivelmente um mês porquê?
Akira:_ (murmurando para si mesma admirada) há um mês, e já namoram, deve estar mesmo apaixonado, nunca costuma de fazer isso, no mínimo costuma conhecer as raparigas com quem namora a mais de meio ano.
Jury:_ Por nada, como acabas-te com a Emi a mês e meio.
Tobi:_ Jury… não fales disso.
No momento em que a Jury falou da Emi eu me engasguei e comecei a tossir.
Tobi:_ Estás bem Yui?
_ Sim estou, não te preocupes.
Passei o resto do jantar cabisbaixa não tendo coragem de a levantar enquanto pensava “Emi? Quem é essa? Se o Tobi acabou com ela a mês e meio porquê que ele nunca me falou dela? Porquê? Será que ele se envolveu comigo apenas para a esquecer? Será que ele está a brincar com os meus sentimentos?” Tantas perguntas e para as quais eu não encontrava resposta, e quanto mais eu pensava menos respostas tinha começava a sentir-me insegura na relação que tinha com o Tobi.
Livro 2: Tobi
Quando a Jury falou da Emi me deu uma raiva, só me apetecia levantar e sair daquela casa e nunca mais lá voltar, mas por outro lado eu sei que a Jury gostava muito da Emi, elas eram como irmãs, por isso que ela deve ter falado dela, ou então foi para fazer com que a Yui se sentisse mal, e se foi isso conseguiu pois ela se fechou num silêncio e ficou com o rosto voltado para baixo.
No final do jantar alertei aminha mãe que ia subir com a Yui para o meu quarto, ou melhor o meu antigo quarto pois desde que os meus pais se separaram eu tenho vivido com o meu pai, ela acenou com a cabeça que sim e nós subimos.

4 comentários:

  1. a jury nao disse aquilo por mal tenho a certeza...
    normal ela se sentir insegura e tudo mais
    ...

    bjito

    ResponderEliminar
  2. Não imaginava que o tobi tivesse tido tantas namoradas....
    até eu ficava com ciumes

    ResponderEliminar
  3. Menina, o Tobi está se saindo um namorador...

    ResponderEliminar
  4. Aproveitei para ler o capítulo anterior, pois não o tinha visto, Riku,Perdoe minha distração.

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre