9 de fevereiro de 2012

Capitulo 9 – Primeiras emoções. - “Sentimentos do meu Kokoro”


Livro 1: Yui
Quando o Tobi me virou as costas e disse que tinha que voltar para o campo, como que por instinto chameio e disse-lhe que o acompanharia. Seguimos os dois para o campo e quando lá chegamos o treino já tinha terminado, por isso o Tobi dirigiu-se para os balneários pois estava com o equipamento vestido. Eu fui até as bancadas para ver se a Patty se encontrava lá, quando lá cheguei não a vi, mas ela viu-me e chamou-me.
Patty:_ Yui, o que fazes aqui não ias para casa?
_ Som ia mas tive a falar para o Tobi e decidi voltar para trás
Patty:_ Espera lá… tu disseste o nome dele. E que história é essa de teres falado para o Tobi.
_ Pois disse parece que não o odeio tanto assim, afinal somos amigos
Patty:_ Amigos??
_ Sim
Patty:_ Explica lá isso.
Logo apos a Patty pedir para lhe explicar tudo, eu comecei a explicar o que se tinha passado e ela ficou super admirada. Quando terminei de lhe contar o que se tinha passado os rapazes já se tinham arranjado e estavam a chegar a nossa beira.
Tobi:_ Querem ir até a esplanada?
_ Sim, pode ser.
Mason:_ (de boca aberta) Eles concordaram um com o outro, sem discutir.
Yui & Tobi:_ E o que é que isso tem de mal?
Mason:_ Nada
Patty:_ Vamos?
Todos:_ Claro
Fomos até a esplanada onde eu me diverti imenso a rir com o Tobi enquanto todos ficavam a olhar para nós com uma cara estranha. Quando saímos de lá o Tobi ofereceu-se para me acompanhar a casa e eu aceitei.
Tobi:_ Diverti-me muito hoje.
_ Eu também. Nunca pensei que me divertisse tanto contigo.
Tobi:_ Nem eu contigo.
No momento em que estávamos a chegar a porta de casa eu estava no meio da estrada e de repente aproxima-se um carro a alta velocidade, o Tobi atira-se para cima de mim e empurra-me para a berma da estrada caindo por cima de mim, nesse momento senti um calor que me consumia o corpo que me fazia arder por dento, o meu coração começou a bater muito depressa como se fosse sair pela boca fora. Os seus lábios estavam quase colados aos meus, o calor do seu corpo fazia-me sentir tão bem come se estive-se nas nuvens. 

4 comentários:

  1. que romantic.....
    a Yui, apaixonada pelo Tobi, deu logo para ver
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Põe romântico nisso...
    Meu coração disparou junto...

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas um otimo s. valentim
    diverte te
    namora muiot ao lado da pessoa que amas
    ^_^

    bjito

    ResponderEliminar
  4. que romatico....
    bem me parecia que a yui esta apaixonada pelo tobi...
    muito fofo

    bjito

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre