16 de fevereiro de 2012

Capitulo 10 - No momento errado - “Sentimentos do meu Kokoro”


No momento em que os nossos lábios se iam tocar por completo apare-se a Patty e o Oliver.
Patty:_ Prima estas bem? Eu vi de longe o que aconteceu.
De imediato o Tobi se levantou de cima de mim e me ajudou a levantar.
_ Sim estou, graças ao Tobi.
Oliver:_ Estas, um pouco… vermelhinho Tobi.
O Tobi levando as mãos, as suas faces rosadas diz:
Tobi:_ Eu … n… não…. porquê que havia de estar. Não se passou nada.
Oliver:_ Ninguém disse que se tinha passado.
Tobi:_ Tenho que ir.
Disse ele virando costas e começando a caminhar.
_ Obrigado por me salvares não sei o que fazia se não fosses tu.
Tobi:_ De nada Yui.
Nesso momento ele começou a andar pela rua fora.
Oliver:_ Espera por mim, eu vou contigo.
O Oliver dirigiu-se para junto do Tobi e eu e a Patty fomos para dentro de casa.
Patty:_ Passou-se alguma coisa prima.
_ Não,…….. nada porque devia ter-se passado (desanimada)
Patty:_ Não.
Subi as escadas e dirigi-me para o meu quarto, fechando a porta, e deitando-me sobre a cama. Fechei os olhos e a primeira imagem que me veio a cabeça foi a cara do Tobi bem juntinha a minha, aqueles seus lábios carnudos quase a tocarem nos meus. “Mas em que estou eu a pensar, ele é apenas um amigo como outro qualquer” disse eu para mim mesma. Mas, se ele é só um amigo, porque que senti aqueles sentimentos tão estranhos, os quais nunca havia sentido com tal intensidade? Não sei porquê, mas quero muito descobrir…

3 comentários:

  1. no momento que ia haver o beij a patty aparece mais o oliver ....
    parece que ainda nao é desta qe acontece...

    muito fofo

    bjito

    ResponderEliminar
  2. Puxa, e eu aqui torcendo para o beijo acontecer...

    ResponderEliminar
  3. que desmancha prazeres eu imaginando a cena toda....
    acho que tenho de esperar até a proxima
    beijos

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre