12 de janeiro de 2012

Capitulo 5 - Discusão tola - "Sentimentos do meu Kokoro"


Livro 3: Patty


Depois de acabar de falar com a Yui fui para o meu quarto arranjar-me pois já tinha combinado com o Oliver de nos encontrar-mos no parque, para passar-mos algum tempo juntos... Quando terminei de me arranjar fui ter com Oliver que já me esperava junto a uma árvore de Sakura, as pétalas das flores voavam suavemente com o vento em torno do seu corpo, ele ficava tão lindo, tão calmo, parecia que estava a ter um sonho.....


Oliver:_ Patty estás bem ??
_ Ha!!! o que??..... Haaa sim estou porque?
Oliver:_ Por nada estavas a olhar para mim de uma forma tão estranha...


De repente o Oliver começa a aproximar-se de mim e inesperadamente da-me um leve beijo nos lábios.


_ Humm! Gostei.
Oliver:_ Era para gostar...


A frase irónica que lhe disse deu para nos rirmos imenso enquanto caminhava-mos para junto do mar, quando lá chegamos ele sentou-se junto de uma árvore e puxou-se deitando-me por cima das suas pernas...


Oliver:_ Estiveste a falar para a Yui??
_ Sim, porque??
Oliver:_ Porque eu também estive a falar para o Tobi, e ele contou-me uma a historia de como eles se conheceram...


A Patty levantou-se do colo do Oliver e sentou-se ao seu lado.


_ Mesmo.... A Yui  também me contou, depois de eu insistir com ela, mas contou.
Oliver:_ Não achaste a história um pouco...... birra por parte deles...
_ Sim um pouco.... Mas coitada da Yui foi trocada por uma bola...
Oliver:_ Coitada da Yui... Caso não saibas a bola era a única amiga que o Tobi tinha, não a podia perder.
_ E não achas que a amizade da Yui chegava para superar a da bola.
Oliver:_ É mesmo, e a Yui era capaz de andar a viajar com o Tobi e o pai...


Entretanto apareceu o Bruce e o Mason que estavam a correr um pouco.


Bruce:_ Vocês são mesmo burros.... Em vez de estarem a aproveitar para namorar estão aqui a discutir por causa do Tobi e da Yui..... Ai se fosse eu e a minha Yui que estive-se-mos aqui a namorar... não perdíamos tempo....


Mason:_ Cala-te Bruce não te metas na conversa dos outros - dando-lhe um murro na cabeça e puxando-o para continuarem a correr...


Bruce:_ Desmancha prazeres.... 


Eles continuaram a correr...


_ Ele até tem razão... estamos a discutir por nada....
Oliver:_ Pois têm...
_ Mas que fique bem claro, que eu continuo a dizer que a Yui é que tem razão.
Oliver:_ Não tem... o Tobi é que têm...
_ Não, nã...


O Oliver nem me deixou acabar de falar, puxou-me deitando-me novamente no seu colo e dando-me um grande beijo...


Oliver:_ Não vamos voltar a discutir por causa disto...
_ Claro que não, cada um com a sua opinião.
Oliver:_ Isso mesmo.


Quando terminamos de falar decidimos ir comer um gelado, quando terminamos de comer o gelado ele foi levar-me até casa pois já era um pouco tarde, despedi-mo-nos e eu entrei em casa...

3 comentários:

  1. Nossa... A parte mais envolvente do texto foi esta:
    "as pétalas das flores voavam suavemente com o vento em torno do seu corpo, ele ficava tão lindo, tão calmo, parecia que estava a ter um sonho....."

    é verdade que as flores de cerejeira exercem um fascínio, as pétalas são tão leves e delicadas.
    Faz mesmo sonhar.

    ResponderEliminar
  2. esta bem giro, concordo com a mel a parte das flores a voarem esta maravilhosa
    beijos

    ResponderEliminar
  3. esta muito fofo muito giro adrei a parte das flores a cairem esta mt querida

    ^-^
    bjito

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre