21 de dezembro de 2011

Capitulo3 - O Reencontro - "Sentimentos do meu Kokoro"

Depois do Oliver ir nos continua-mos a andar e a observar as montras, paramos um pouco a meio da manha para almoçar e conversar.
Depois de almoçar-mos entramos dentro de uma das lojas que já tinha-mos observado para que a Patty  experimenta-se um vestido lindíssimo que tinha-mos visto na montra, ela ficava linda naquele vestido, ele era preto com uma pequena faixa branca ao meio, ficava-lhe um pouco acima dos joelhos. Ela estava linda.
Quando a Patty tirou o vestido fomos para casa, ela não o quis levar pois não tinha ocasião nenhuma na qual o usar. Chegamos a casa e a tia já estava a nossa espera


Mãe da Patty:_ Meninas despachem-se o Oliver ligou para aqui a dizer que o treino hoje era mais cedo.


Patty:_ Mas, porque que não ligou para mim.


_ Eu não sei...


Patty:_ Eu já sei, fiquei sem bateria.


Fomos almoçar, quando terminamos de almoçar a Patty estava extremamente ansiosa para que fossemos para o campo de futebol ter com os rapazes.
Então apressa-mo-nos e sai-mos em direção ao campo de futebol.


Oliver:_ Olhem vem ai a Patty, e traz a tal prima de quem eu vos falei...


Bruce:_ Ela .... é ... linda, tenho a certeza que se vai render aos meus pés...


Toda a equipa:_ Não digas parvoíces Bruce.


Mason:_ Mas que é bonita é...


Carter:_ Sim é muito gira


Patty:_ Ola rapazes.


Todos:_ Ola Patty


Bruce:_Não nos apresentas a tu nova amiga


Patty:_ Claro que apresento rapazes esta é a Yui a minha prima


Livro2: Tobi


Cheguei um pouco tarde ao treino porque não tinha visto a mensagem do Oliver a dizer que o treino ia ser mais cedo, quando la Cheguei já estavam todos a treinar então juntei-me a eles.


Oliver:_ Tobi, que se passou estás atrasado, tu nunca chegas atrasado


_ Desculpa, Oliver não vi a tua mensagem


Oliver:_ Não faz mal... No final do treino não te vás logo embora pois quero apresentar-te a prima da Patty.


_ Tudo bem


Depois da breve conversa com o Oliver, continuamos o treino, quando o treino chegou ao fim fomos todos tomar banho.


Bruce:_ Hei Tobi, já conheces a minha nova admiradora


_ A tua admiradora?


Mason:_ Não ligues Tobi - disse ele dando com o seu punho na cabeça do Bruce - ele está a falar da prima da Patty


_ parece que hoje todos falam dessa tal prima da Patty... Até já estou a ficar com curiosidade para a conhecer.


Livro 1 - Yui


Patty:_ Prima, importas-te que esperemos pelo Oliver


_ Claro que não.


Patty:_ Ainda bem, vamos para perto daquelas escadarias que é de onde eles vão vir


_ Tudo bem


Enquanto caminhava-mos para lá fomos conversando


Patty:_ Gostas-te de conhecer a equipa


_ Sim, gostei muito, mas aquele rapazinho com cabelo pequeno, uns olhos grandes e que estava sempre a passar o dedo por de baixo do nariz


Patty:_ O Bruce??


_ Sim, acho que é esse, ele é meio esquisito, enquanto estivemos lá todos a conversar parecia que ele se estava sempre a atirar para cima de mim...


Patty:_ Isso é normal do Bruce, não ligues. Há ainda não conheces o melhor amigo do Oliver, ele chegou um pouco atrasado ao treino, mas vais ficar a conhece-lo daqui a pouco


_ Tudo bem prima. Não é igual ao Bruce pois não...?


Patty:_ Não nem de longe


Livro 2 - Tobi


Duran-te todo o tempo em que estivemos no balneário eles não falavam de outra coisa senão a prima da Patty até me deixaram com curiosidade para conhece-la.


Oliver:- Estás pronto Tobi?


_ Sim estou podemos ir


Oliver:_ A Patty está a nossa espera com a prima dela


_ Tudo bem


A nossa conversa não se alargou mais do que isto, quando íamos a subir as escadas que davam acesso as bancadas, que era onde elas estavam a nossa espera, observei uma rapariga com cabelos compridos e loiros que estavam entrançados, com um vestido cor de rosa claro que lhe ficava um pouco acima dos joelhos e umas botas pretas pelos joelhos, pensei que devia ser a tal prima da Patty de quem todos falavam, entretanto um sol bastante forte bateu-me sobre os olhos e não me deixou continuar a observar aquela rapariga.


Oliver:_ Cá estão elas.


Patty:_ Ola Oliver


Olver:_ Tobi esta é...


Quando aquele sol deixou de me bater nos olhos já tinha-mos chegado perto delas, o Oliver começara a falar com a Patty, ergui a cabeça.


_ Não acredito só me faltava esta, tu por aqui..


Oliver / Patty:_ Mas vocês conhecem-se?


Yui:_ Isso digo eu se soube-se que eras tu o "melhor amigo do Oliver" bem que tinha ido para casa


Oliver / Patty:_ Vocês conhecem-se?


_ Isso digo eu, se soubesse que eras tu "a prima da Patty" de quem todos falam não tinha subido estas escadas.


Oliver / Patty:_ VOCÊS CONHECEM-SE


Tobi / Yui:_ Sim conhece-mos


_ Mas preferia não conhecer


Yui:_ isso digo eu. Patt vou para casa


Patty:_ Espera, eu vou contigo.


A Yui foi-se embora e a Patty foi atrás dela o Oliver ficou a observa-las a irem embora enquanto que eu virei costas e fui para casa.

2 comentários:

  1. tá giro
    de onde a yui conhece o Tobi, para se darem tão mal
    bjito

    ResponderEliminar
  2. Esta fixe .....
    continua assim como um otimo trabalho que tens feito

    bjito

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre