8 de outubro de 2011

Personagens de Itazura na Kiss


Principais



Kotoko Aihara: Aihara Kotoko: É a personagem principal do anime, uma garota estremamente atrapalha e apaixonada por Iriei Naoki. Ela estuda no terceiro ano da classe F, a pior classe de todas,após mandar uma carta de amor para Irie, que a rejeita,vai morar na sua nova casa ao lado de seu pai,mas a casa se destroi após um pequeno terremoto,vai morar na casa de um amigo de seu pai,que conhecidentemente é o pai de Irei Naoki.Assim,Kotoko luta por seu amor,enfrentando varios desafios,como a friza,amor não conrrespondido.




Naoki Irie: Iriei Naoki: Um garoto inteligente, ele é o melhor da classe e também de todo o Japão. Irie está na classe A, a melhor classe do colégio que eles estudam. É o amor da vida de Kotoko, porém é um jovem extremamente grosso e frio. Mas com um tempo ele vai conheçendo melhor Kotoko,e a situação muda


A Família






Kotomi Irie:
  é filha de Kotoko e Naoki. Ela nasceu no episódio 24 do anime, e não aparece no mangá. Ela herda inteligência de Naoki, mas parece Kotoko em personalidade. Ela tende a competir com Kotoko para ganhar a  atenção de seu pai (ganhando a maior parte do tempo), e tem um forte complexo de pai .





Yuuki Irie: irmão mais novo de Naoki. No início ele não gostava de Kotoko , mas acaba aprendendo a aceitá-la como ela é. Embora ele esconda a sua aceitação, continuando a chateala. Yuuki foi a primeira pessoa a descobrir que Naoki estava apaixonado por Kotoko, depois de vê-lo visto a  beijá-la enquanto ela dormia. Ele começa a sair com Konomi, uma menina com uma personalidade semelhante a Kotoko, quando ele está no ensino médio. O seu objetivo é herdar a empresa do seu pai.




Machiko Irie: é a mãe super-controle e ingênua de Naoki. Muitas vezes ela faz planos que só ela acha que são bons para os seus filhos, incluindo encontrar um amor para eles. Ela usa vários disfarces durante o anime para espionar os seus filhos. Ela acreditava que ela era um "casamenteiro" para Naoki e Kotoko. Sempre tirou imagens de Irie e dalas a Kotoko, muitas vezes arruinando o humor entre os dois.




Shigeki Irie: é o pai de Naoki, ele gerencia uma empresa de brinquedos. UmA vez, ele teve um ataque cardíaco depois de ouvir que Naoki não queria herdar sua empresa, mas no final ele aceitou o fato de Naoki querer se tornar um médico.




Shigeo Aihara: é o pai de Kotoko. Ele é dono de um restaurante e foi professor e chefe Kinnosuke por anos. Ele criou Kotoko sozinho desde que a sua esposa morreu há muitos anos.


Durante a semana espero postar as personagens femininas e as Masculinas amigas de Kotoko e Naoki.

2 comentários:

  1. Adoro a Kotoko, apesar de ser um pouco burra, e o Irei e lindo, compreende-se pk é que a kotoko se apaixonou por ele.
    A kotomi é muito fofinha, mas não acho la muita piada a ela ser apaixonada pelo pai.
    Tambem acho muita piada á mãe do irie sempre a tirar fotos, parece uma paparazzi
    bjito

    ResponderEliminar
  2. AMO MUUUUUUUUUUITO o anime é completamente perfeito, já vi varias vezes.Recomendo pra todos beju

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre