15 de outubro de 2011

Personagens de Itazura na Kiss - continuação


Feminino





Jinko Komori: é uma das melhores amigas da Kotoko. 



Satomi Ishikawa: é uma das melhores amigas da Kotoko. 




Reiko Matsumoto: é uma das muitas provas de amor de Naoki. Ela tem se interessado nele desde antes da faculdade, mas decide desistir depois de Kotoko e Naoki se casarem. Após a formatura, ela começa a trabalhar para uma empresa de informática.




Ayako Matsumoto: é a irmã mais nova de Reiko. No início ela gostava de Naoki , mas eventualmente caiu em admirador pela Kotoko.




 Christine "Chris", Robbins:  Ela foi arranjada para casar com Naoki para ajudar a corrigir problemas da empresa de seu pai. Mas quando ela entendeu que ele estava apaixonado por Kotoko, ela desistiu.




Tomoko Ogura:  é colega Kotoko na escola de enfermagem. Ela é doce, amável e gentil como um anjo, mas também é louca por ver sangue, o que faz dela um tanto assustadora.




Marina Shinagawa: é colega de Kotoko na escola de enfermagem. Ela foi estudar enfermagem para se casar com um médico. Eventualmente, ela se envolve com Funetsu, embora ela continua tentando se aproximar de outros caras.




Akiko: é um paciente com deficiência que Keita foi designado para cuidar de quando ele entrou em um estágio. Porque ela perdeu a fé em si mesma, ela parou de tentar andar.




Yoshida-san é uma senhora de 80 anos de idade, que é exigente e dá problemas enfermeiras especialmente para Kotoko. Ela foi cuidada por Kotoko e Yoshida-san adora Naoki. Ela finalmente percebe que Kotoko é um trabalhadora incansável e dá-lhe menos de um momento difícil.


Masculino



Kinnosuke Ikezawa:  é o cara que gostou de Kotoko, desde o ensino médio e não desistir até que Naoki confessou que estava envolvido emocionalmente com ela também. Depois de um ano, ele conhece Christine e se casa com ela, terminando assim a sua devoção a Kotoko. No entanto, ele e Kotoko manter a sua amizade.




Sudou: Kotoko descreve-o como alguém que tem uma dupla personalidade . Ele é muito gentil quando ele não está segurando uma raquete de tênis, mas uma vez que ele mantém, ele se torna cruel e competitivo (sobretudo para Naoki, mas ele sempre perde a ele).




Keita Kamogari: é um dos colegas de Kotoko na escola de enfermagem. Ele é muito apaixonado por enfermagem. Naoki estava com ciúmes por causa de Keita em relação de Kotoko. Keita gosta de Kotoko uma vez, mas depois que ele percebeu o quanto Kotoko e Naoki se amavam, ele desistiu. Finalmente, ele conheceu a Akiko durante o treinamento e se apaixonou por ela.




Kikyou Motoki: (Motoki no anime) é colega de Kotoko na escola de enfermagem. Ele nasce um menino, mas prefere ser uma menina. De todos os caras que Kotoko sabe, ele é o mais feminino. Ele é o presidente do clube de fãs de Naoki.








Nobuhiro Kimura: (Non-chan no anime) tornou-se amigo de Yuuki, quando ele foi para o hospital. Este menino tem um problema renal e foi incapaz de viver com seus pais. Anos mais tarde, ele reaparece como um jovem cantor e famoso conhecido como Nobuhiro . Seus pais se divorciaram, ambos se casaram novamente. Ele saiu depois que seu pai teve um bebê com sua nova esposa. Ele parece ter desistido da vida ... até Kotoko e Naoki dar-lhe esperança novamente. Kotoko oferece-lhe esperança e ele se transforma em uma pessoa mais amável.


2 comentários:

  1. este anime é mesmo muito fixe e viciante, quem o começa a ver não consegue para, adoro
    bjito

    ResponderEliminar
  2. Adoro este anime ......
    é viciante....
    lindo

    bjito

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre