27 de janeiro de 2014

Capitulo 1 – A maldição da escola Geomjeongsaek



-Meninos silencio, prestem atenção. Está é a nossa nova aluna. Apresenta-te.
-Ola, o meu nome é Kori Miyamoto. Por favor cuidem bem de mim.
-A partir de hoje a Kori fara parte da nossa turma, tratem-na bem.
-Sim – dizem todos em uni som.
-Podes sentar-te naquela mesa lá ao fundo.
-Sim.

Kori percorre a sala até a mesa que a professora lhe tinha indicado, enquanto ela fazia o percurso os colegas murmuravam uns com os outros “De onde é que ela vem?”, “Como conseguiu entrar na nossa escola?”, “A que família pertence?”. Não que a reação dos colegas e os olhares que lhe lançavam fossem novos, afinal já tinha mudado tantas vezes de escola, que havia até perdido a conta, mas ela não se conseguia habituar a isso.
-Meninos silencio, vamos começar a aula, se tiverem perguntas a fazer façam-nas quando a aula terminar.
A aula decorria normalmente, de vez em quando um ou outro colega olhava para Kori. Mas ela tinha o olhar focado na janela e pensava –será qua posso fazer amigos nesta escola, ou amanha mesmo já me estarei a mudar para outra diferente, não sei porque tanta curiosidade em relação a mim, sou apenas alguém que tão depressa aparece como desaparece no mesmo instante, não dá nem mesmo tempo para ficarem a saber o meu nome de cor.
O som da campainha toca, fazendo a vontade a Jun e Min que estava mortinhas por ir conhecer melhor a nova aluna, elas viram-se para traz.
-Oi. Eu chamo-me Min Nishimura. – Virando-se para a colega que estava ao seu lado a ler um livro – Ya ya apresenta-te.
-Oi eu chamo-me Jun Yoshida.
Min é uma rapariga alegre, sempre cheia de energia, com cabelos longos e rosados, olhos verdes, trajando o uniforme da escola assim como todos dentro daquela sala,
Jun é mais calma dai haver alguns colegas que dizem que o quem Min tem a mais Jun tem a menos, uma completa a outra parecem até que foram destinadas a ficarem juntas. Ela tem cabelos loiros um pouco ondulados nas pontas, e olhos azulados, para alem do uniforme escolar porta também uma boina azul.
-Oi eu sou a Kori Miyamoto.
Kori é uma rapariga alegre, mas calma, cabelos longos acastanhados e uns olhos arroxeados.
-Eu sei eu sei, hu hu como entras-te na nossa escola és de alguma família rica desconhecida?
-Min, deixa a rapariga respirar, ela ainda agora chegou e tu já a estar a bombardear com perguntas.
-Sim Jun, mas podes responder a essas perguntas?
-Claro… A minha família não é rica, mas o meu pai tem um cargo importante, não perguntem qual pois também não sei ao certo, ele não gosta de falar sobre isso. E como entrei nesta escola? Também não sei ao certo.
-Hum… Entendo.
-Min acho que já chega. Bem vinda a nossa escola sente-te a vontade.
-Obrigada
-Kori, Kori. Queres vir almoçar connosco.
-Esta rapariga não houve nada do que eu lhe digo.
-Eu ouvi Jun, já me calei. Mas vens almoçar connosco certo? – diz esboçando um largo sorriso.
-Porque não?
O som da campainha volta a soar, iam para a ultima aula antes do almoço, Jun vira-se automaticamente para a frente, Kori solta um pequeno sorriso, pelo menos durante o tempo em que estaria naquela escola tentaria fazer amigos, talvez aquela fosse a ultima escola, e aquelas duas meninas pareciam ser muito queridas.

4 comentários:

  1. Gostei do primeiro capitulo
    Pode ser impressão minha mas acho que a Kori vai ficar mais tempo naquela escola duque julga

    ResponderEliminar
  2. Gostei do capitulo Riku Chan
    Concordo com a rima chan

    BJ ^^
    http://worldanjuchan.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre