28 de dezembro de 2012

Boas Festas atrasadas / Desafio de Natal

Ola Minna-san
Mesmo estando de férias tenho estado muito desaparecida não é mesmo, o problema é que fiquei sem carregador para o meu computador e como tenho tido tanto para fazer não tem dado para ir comprar um novo...


Sempre podia pedir o carregador do meu Irmão mas ele começava logo a resmungar comigo, e não estou para isso... Hoje por sorte pedi o computador ao meu pai e ele deixou-me (só tenho pena que a entrada do carregador dele seja diferente do meu e o adaptador não dá na mesma)

Bem, com tudo isso não tenho conseguido escrever, e não vos desejei um BOM NATAL  e um BOM ANO NOVO... com muitos docinhos e prendinhas


******************************************************************

Desafio de Natal



Quem me passou foi Rima-chan
Muito obrigada *-*

Regras:
-Coloque o selo do desafio;
-Indicar o blog que lhe passou o desafio;
-Responder a todas as perguntas;
-Repassar a 2 a 5 pessoas;
-Avisar nos respetivos blogs indicados.

Perguntas:

1º Se podesse receber um personagem de anime como presente de Natal qual seria e porquê?
Não faço ideia se pudesse escolher escolhia muitos, mas como tem que ser só um pode ser o Sebastian que assim pedia-lhe e ele trazia-me todos os outros....


2º Qual é o anime que gostaria de passar o Natal?
Bem qual não sei mas que fosse um bem divertido para poder alegrar o dia


3º Se pedisse um mangá como presente, qual seria?
hummm.... não faço ideia talves Vampire Knight já que é o único que leio


4º Se podesse receber um beijo de algum personagem como presente, qual seria?
Seria.... o Ciel por ser pequenino como eu


Passo o desafio para: Como não tenho o meu pc, não sei de cor os blogs todos por isso passo para quem o quiser 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre