23 de outubro de 2012

Capitulo 24 – Pequenos pormenores com grande significado - “Sentimentos do meu Kokoro”


Livro 1: Yui
Fui buscar o gelado como a Jury me tinha pedido, encontrei uma pequena banquinha lá perto, mas o local parecia um pouco sombrio. O dia começava a escurecer e não se via uma só pessoa, fiquei um pouco assustada.

****:_ Ola Yui
Esta voz não pode ser, é impossível, como é que ele me ia conseguir encontrar, impossível. Voltei-me para trás esperando que não fosse quem eu achava que era.
Yui:_ R… R… R… Rafa…
Rafa:_ Ainda sabes o meu nome? Hum… quer dizer que não me esqueces-te. Ai… Quando liguei para aquela casa , e me disseram que sim, que vivia lá uma Yui, nunca pensei que fosses mesmo tu (aproximando-se de mim e passando a mão mo meu rosto) continuas a mesma não mudas-te nada (rapidamente bati com as costas da minha mão na dele, afastando-a do meu rosto)
Yui:_ Quando…. Ligaste….
“Tia:_ Yui!
_ Sim tia, diga
Tia:_ Ontem ligou cá para casa um rapaz a perguntar se era aqui que vivia uma Yui. Eu disse que sim e quando ia a perguntar quem era desligaram-me o telemóvel.
_ Não se preocupe com isso tia, deve ter sido uma brincadeira de mau gosto.
Tia:_ Se tu o dizes.”
Yui:_ não pode…. Não pode… não pode… impossível… como?… Quando?... soubeste… que eu… estava aqui?
Rafa:_ Achas que quê? (soltando um leve sorriso malicioso e chegando-se para junto de mim, agarrando-me pelo pulso com bastante força) achas que consegues fugir de mim? Ainda para mais continuas burra (elevando o seu tom de voz) esconder-te na casa da tua tia? Achavas mesmo que eu não te ia encontrar lá?
Livro 4: Jury
A Yui estava  a demorar muito, quase todos os meninos que estavam anteriormente no parque já se tinham ido embora, eu era a única que estava na caixa de areia a brincar, e estava a ser muito aborrecido, por isso decidi ir procurar a Yui. Encontrei-a não muito longe do parque, estava junto a um rapaz.
_ Eu sabia, que ela não era boa pessoa, a mim nunca me enganou… (escondi-me atras de um arbusto) vou ficar aqui para que ela não me veja… depois tenho que contar ao Tobi.
Ouvi um pequeno barulho vindo detrás de mim por isso voltei-me para ver do que se tratava, e quando me voltei a virar novamente para eles o tal rapaz  deu um estalo na Yui, e deve ter sido com bastante força pois ela caiu de imediato ao chão Como que nu impulso levantei-me e comecei a correr para a beira deles, gritando
_ Yui…
Chegue ao pé deles e agachei-me perto da Yui que tinha um pequeno corte na face esquerda, o qual estava a sangrar era o locar onde ele lhe havia dado o estalo, dos seus olhos escorriam sem parar lágrimas.
_ Estas bem, Yui?
Ela tinha o seu olhar totalmente preso no dele, via-se perfeitamente que estava com muito medo dele.
_ Ajuda… por favor… ajudem-me…
Ele agarrou-me no braço e puxou-me bruscamente, de modo que eu rapidamente fiquei de pé enfrente a ele.
Rafa:_ O que é que pensar que estas a fazer, sua…. Pirralha insuportável, quem pensar que és?
Nesse momento começaram a chegar algumas pessoas, que vinham em resposta do meu pedido de ajuda, vendo aquela cena, ainda de longe começaram a perguntar se estava tudo bem, o que se tinha passado, ele rapidamente me largou começou a correr para longe de nós, mas deixando um avido.
Rafa:_ Vais te arrepender, Yui….

3 comentários:

  1. Que rapaz é esse? Não gostei dele
    Ainda bem que a jury tava por perto^^
    Acho que a Yui não vai esquecer disso por um tempo

    ResponderEliminar
  2. Esse rapaz vai fazer a vida negra á yui!!
    coitada da yui se não fosse a jury e outras pessoas
    aparecerem não sei não, o que ele lhe iria fazer mais!!
    ele devia desaparecer do mapa!

    ResponderEliminar
  3. Nem sabia que havia postado um capítulo novo, Riku!
    Vim por acaso e fiquei feliz de poder lê-lo. ^^"
    Já saiu o capítulo novo de Vampire Knight no site manga reader... Você viu?
    Depois que ler, me diz o que achou, tá?

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre