26 de maio de 2012

Capitulo 19 – Mistérios - “Sentimentos do meu Kokoro” – parte 2


Livro 1: Yui
Durante todo o caminho o Tobi foi-me deixando ainda mais curiosa para saber quem era a tal pessoa que ele me queria apresentar, e ao mesmo tempo cada vez mais insegura pois ele falava maravilhas dela.
De repente ele vira-se para mim e diz:
Tobi:_ Chegamos é aqui.
Ele apontou para uma casa não muito grande pintada de branco, com dois andares e uma grande janela virada para a estrada, um belo jardim em tons esverdiados, era realmente uma casa bonita.
_É linda…
Tobi:_ Gostas-te?
_ Sim, muito… mas já me podes dizer quem é essa pessoa tão misteriosa que me queres apresentar? –Não tinha certeza se queria que ele me respondesse estava com medo de quem essa pessoa poderia ser.
Tobi:_ Sim, posso.
_ Então diz o que estás a espera.
Ele sobe uma pequena escadaria com 3 degraus e toca a campainha, eu segui atrás dele.
Tobi:_ Vais conhecer…
A quando ele ia dizer quem eu ia conhecer a porta começa a entreabrir-se detrás dela aparece uma rapariga com longos cabelos lilases, olhos avermelhados, um casaco beije, e uma saia azul escura, era uma menina encantadora.
Tobi:_ (esboçando um largo sorriso e dirigindo-se para a pequena) Ola Jury.
Jury:_ Tobi… (atirando-se para ele e abraçando-o) finalmente chegaste, estava a ver que não vinhas hoje.
Tobi:_ Desculpa, mas atrasei-me um pouco.
Eles estavam a falar como se eu não estive-se lá, estava a ser completamente ignorada, de rente pensei “Será que é está a rapariga que ele me queria apresentar?”.
De repente apareceu outra senhora, uma mulher adulta com cabelos num tom de azul escuro, seus olhos eram verdes, usava uma blusa azul e umas calças de ganga.
Tobi:_ (pousando a menina no chão) Mãe, Jury… esta é a Yui, a minha namorada, trouxe-a para jantar connosco. Yui está é a pessoa que eu te queria apresentar a minha mãe e a minha irmã, mesmo não estando muito tempo com elas, elas são especiais para mim.
_ Muito prazer, sou a Yui.
A Mãe do Tobi olhou-me de lado percorrendo todo o meu corpo com o seu olhar, olhava-me com desconfiança como se eu lhe pode-se fazer algum mal. De repente sem mais nem menos depois daquele momento desconfortável, ele abrasa-me e convida-me para entrar.
“Não acredito que tive ciúmes da mãe dele, bem não foi propriamente da mãe dele, foi da pessoa que ele me queria apresentar… mas são a mesma pessoa, Baka eu” pensava eu quando o Tobi me agarra na mão e diz:
Tobi:_ Não te preocupes, ela gostou de ti, estava era um pouco desconfiada… é o jeito dela, ela faz isso com todas as raparigas que eu lhe apresento.
Apenas acenei com a cabeça que sim que havia compreendido o que ele me havia dito, mas… espera lá… “com todas as raparigas que lhe apresento” disse ele, o que é que isso significa? Será que ele já apresentou muitas raparigas a mãe? Será que ele á teve assim tantas namoradas?

2 comentários:

  1. A mãe do Tobi estava meia desconfiada....
    Ele parece dar-se muito bem com a irmã e a Yui também ficou meia enciumada

    ResponderEliminar
  2. a yui estava um pouco insegura em relaçao
    á pessoa que o tobi lhe queria apresentar

    a mae do tobi estava um pouco desconfiada ao principio
    mas parece que gostou da yui....

    bjito

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre