28 de março de 2012

Capitulo 15 – mentira piedosa - “Sentimentos do meu Kokoro”


Livro 1: Yui
Acordei no dia seguinte, deitada sobre o tronco nu do Tobi, ouvia o seu coração a bater calmamente, era uma boa sensação… Mas como que num impulso me lembrei das horas, olhei para o relógio que trazia no pulso, eram 6 da manhã, havia dormido com o Tobi sobre aquela relva, mas e se tinham dado pela minha falta em casa. Tinha que regressar, levantei-me dando-lhe um leve beijo nos lábios, pois não o queria acordar peguei na cesta e regressei a casa.
Quando cheguei a casa introduzi devagarinho a chave na fechadura para que ninguém desse fé que eu só estava a chegar aquela hora entrei e dirigi-me a cozinha colocando a cesta sobre a mesa, em seguida com pezinhos de lã subi as escadas que davam acesso ao segundo andar da casa entrei para o meu quarto vesti o pijama e deitei-me sobre a cama.
Pus-me a pensar no que havia acontecido entre mim e o Tobi, tinha sido tão bom estar ali com ele, definitivamente tinha que esquecer o que havia acontecido no passado e pensar no presente, viver cada dia como se fosse o ultimo.
Acabei por adormecer pensando em tudo isso, acordando poucas horas depois com a Patty a bater a porta do quarto.
Patty:_ Posso entrar
_ Claro, entra
A Patty entrou e logo se sentou ao meu lado na cama.
Patty:_ A tarde de ontem deve ter sido bem animada para chegares tarde a casa
_ Como é que sabes a que horas eu cheguei?
Patty:- Não sei mas quando me fui deitar tu ainda não tinhas chegado
Estava prestes a contar a minha prima o que havia acontecido entre mim e o Tobi quando o telemóvel toca, levante-me peguei no telemóvel e fui para a varanda. Atendi e qual foi a minha surpresa quando quem se encontra no outro lado da linha era o Tobi.
Tobi:_ Porque que te foste embora sem me acordares? Arrependeste-te?
_ Não claro que não. Eu despedi-me de ti, tu é que estavas a dormir tão bem que não te quis acordar.
Tobi:_ Ainda bem que não te arrependeste, porque… Eu amo-te.
_ E eu a ti.
Tobi:_ Não contes a ninguém que estamos juntos. Passo daqui a pouco em tua casa para te ir buscar.
_ Porquê que não posso contar a ninguém?
Tobi:- Quero que seja surpresa.
_ Tudo bem. Até já.
Desliguei o telemóvel para que a Patty não desconfia-se e dirigi-me para a beira dela.
Patty:_ Quem era?
_ Ninguém em especial
Patty:_ Vais-me contar o que se passou ontem entre ti e o Tobi?
_ Não se passou nada
Patty:- Então porque não chegaste cedo a casa?
_ Porque… porque… fui dar uma volta pelo parque e acabei por perder a noção das horas.
Patty:- Há, só isso… não se passou nada? - Desiludida
_ Não – disse eu como que num suspiro
 Patty:_ Tudo bem então. Hoje vens comigo aos treinos, não vens?
_ Não, não vou…. Vou ficar em casa
Patty:_ Oh… Porquê podias ir fazer-me companhia.
_ Hoje não me apetece ir… mas para a próxima vez que houver treino vou contigo.
Patty:_ Ok
A Patty levantou-se da cama e saiu do quarto, eu fiquei a sentia-me muito mal por estar a mentir a minha prima, a única coisa que fazia com que eu não me sentisse a pior pessoa do mundo era que ela ia saber em breve o que havia acontecido.
Levantei-me tomei um duche e vesti-me indo de seguida tomar o pequeno almoço.

3 comentários:

  1. Uma pequena mentirinha por uma boa causa... Uma boa surpresa!

    ResponderEliminar
  2. que lindinhos esses dois^^
    foi só uma mentirinha , não tem mal nenhum né?

    ResponderEliminar
  3. oi
    ate ue enfi que aqueles dois se entendem....
    uma mentirinha pequena , nao faz mal a ninguem..

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre