11 de março de 2012

Capitulo 13 – Hesitação - “Sentimentos do meu Kokoro”


Livro 3: Patty
Depois do Oliver nos ter contado a sua ideia foi para junto dos outros rapazes divertir-se um pouco enquanto nós ficamos a cochichar e a imaginar como seria com aqueles dois amanhã. No final da tarde o Oliver fez questão de me levar a casa, despedimo-nos á porta e depois de ele ir embora eu entrei, jantei e depois fui para a cama dormir.
Acordei no dia seguinte cheia de energia para por o plano em ação. Tomei um balho e o pequeno-almoço, falei com a minha mãe e pedi-lhe para me preparar uma cesta de piquenique. A manha passou como que voando pois estava entretida a planear todos os pormenores daquela tarde, depois de almoçarmos falei coma Yui.
_ Yui, vou sair queres vir??
Yui:_ Faço-te a mesma pergunta que ontem. Ele vai lá estar?
_ N… Sim vai. (senti-me mal por lhe estar a mentir mas tinha que ser era por um motivo de força maior)
Yui:_ Então eu não vou, vou ficar em casa a ajudar a tua mãe.
_ Tudo bem.
Virei-lhe as costas e sai de casa, indo ter com o Oliver que me esperava na berma da estrada mesmo em frente a minha casa.
 ********Horas depois********
Já eram quase 4 horas da tarde estava na hora de chamar a Yui, peguei no telemóvel e liguei-lhe.
Yui:_ Moshi moshi
_ Yui, preciso que me venhas trazer a cesta de piquenique que eu deixei em cima da mesa.
Yui:_ Mas prima eu estou a ajudar a tua mãe.
_ Ela não se vai importar por favor eu preciso mesmo dela agora as 4horas.
Yui:_ Tudo bem… Onde estás eu vou ai ter contigo
_ Estou no parque junto ao rio, no mesmo local que eu te disse que estava ontem.
Yui:_ Tudo bem, vou a caminho…
Livro 1: Yui
Desliguei o telemóvel e fui á cozinha buscar a cesta de pique nique, que estava um pouco pesada, sai de casa e dirigi-me para o parque. Quando lá cheguei fui direta ao local que a minha prima me tinha indicado mas não vi lá ninguém, então pousei a cesta a sombra, debaixo de uma árvore, e sentei-me um pouco junto ao rio, ainda faltavam 10 minutos para as 4horas.
Livro 2: Tobi
Quando cheguei ao local onde havia estado no dia anterior vi a Yui sentada junto ao rio, ela estava linda, trazia os seus cabelos ondulados soltos, uma fita vermelha com uma rosa da mesma cor que separava as suas repas do restante cabelo, um vestido azul que acentuava a sua silhueta. Comecei a aproximar-me dela mas quando estava a chegar perto pus-me a pensar “e se ela não me quer, e se o Oliver está errado e ela não gosta de mim, é melhor desistir de falar com ela e voltar para casa…” virei-lhe costas e comecei a andar.

3 comentários:

  1. Ai, ai... Tobi! Você pensa demais.
    Ouve a voz do coração!

    ResponderEliminar
  2. concordo com a Mel, o Tobi pensa demais, meu onni-san tem de pensar menos, sai á mana.
    espero que a Yui se aperceba do Tobi

    ResponderEliminar
  3. o tobi esta a pensar muito
    tem de pensar menos
    e agir mais

    bjito

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre