26 de fevereiro de 2012

Capitulo 11 – Eu… realmente o amo - “Sentimentos do meu Kokoro”


Livro 1: Yui
Acabei por adormecer, sendo depois acordada pela minha tia que me veio chamar para ir jantar. Desci com a minha tia em direção a cozinha onde jantei mais que depressa pois o que eu mais queria era voltar para o meu quarto e ir dormir, e foi o que acabei por fazer.
Quando acordei no dia seguinte os raios de sol, que passavam através das cortinhas branca, batiam-me sobre os olhos, levantei-me e tomei um relaxante banho, dirigi-me para a cozinha para tomar o pequeno-almoço onde encontrei a Patty.
Patty:_ Bom dia.
_ Bom dia                
Patty:_ Que vais fazer hoje?
_ Não sei..
Patty:_ Queres vir passear connosco?
_ Connosco quem.
Patty:_ O pessoal
_ O Tobi vai??
Patty:_ Sim, acho que sim, porquê?
_ Então eu não vou.
Patty:_ E porquê que não vais? Vais começar a embirrar outra vez com o Tobi?? Pensei que fossem amigos?
_ E somos amigos mas não me apetece ir.
Patty:_ Porquê? Pelo que se passou ontem?
_ S… sim,… acho que é por isso…
Patty:_ Mas ele salvou-te… Porquê que queres fugir dele? Será que…
_ Sim… acho que é mesmo isso que tu estás a pensar.
Patty:_ Estás apaixonada pelo Tobi…!!
_ Não digas isso em voz alta, queres que toda a casa saiba disso.
Patty:_ E que mal tem?
_ Nenhum mas… (com uma expressão triste e a cabeça baixa para que a Patty não percebe-se que ela estava triste) nada esquece.
Patty:_ Ok… Se mudares de ideias vamos estar no parque junto ao rio.
_ Tudo bem.
A Patty levantou-se da mesa e dirigiu-se para a porta, saindo de casa. Eu voltei a ir para o meu quarto, o local onde eu me sentia protegida, onde sabia que ninguém me podia fazer mal, o local onde passava a maior parte do meu tempo desde que todos estes sentimentos tinham despertado dentro de mim.

2 comentários:

  1. A Yui está com medo desse sentimento...
    Embora, é tão bom estar apaixonada!
    Acho que ela ainda há de perceber isso.

    ResponderEliminar
  2. A Yui apaixonada pelo Tobi ....
    só acho que não o quer admitir

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre