6 de dezembro de 2011

Capitulo 1 - Regresso - fanfiction - "Sentimentos do meu Kokoro"


***:_ Finalmente chegou o dia. Japão, cá vou eu...

*************

***:_Haaa!! Meu Deus o Japão continua lindo...

Patty:_ Yui, prima, és tu??? 

Yui:_ Sim sou eu Patty, já não me reconheces??

Patty:_ Não é isso pois contínuas igual, não mudaste nada.

Yui:_ Tu também não mudaste muito.

Patty:_ Tive tantas saudades tuas.

Yui:_ Eu também. Temos tanta conversa para por em dia.

Patty:_ Sim tens razão, eu tenho muito para te contar.

Yui:_ Estou ansiosa... Ainda bem que me vieste buscar ao aeroporto se não acho que me perdia, apesar do Japão continuar a beleza que sempre foi.

Patty:_ Acho que não te perdias, e mesmo assim eu tinha que te vir buscar prometeste isso quando partiste, lembras-te???

Yui:_ Como me podia esquecer choras-te tanto que acho que inundaste o aeroporto.

Patty:_ Olha quem fala.

A nossa conversa continuou basicamente a mesma, falamos dos momentos agradáveis que vivemos juntas antes de eu ir para a Europa com a minha mãe. Agora como sou maior de idade decidi regressar a minha terra natal, para continuar a viver aventuras malucas com a minha melhor amiga e prima Patty.
No fim da longa viagem de táxi finalmente chegamos a casa da Patty a mãe dela estava radiante por me ver.

Mãe da Patty:_ Ainda bem que voltaste. A Patty estava ansiosa por este dia.

Patty:_ Mãe não digas isso.

Yui:_ Acredito que sim.

Mãe da Patty:_ Que cabeça a minha deves estar muito cansada, a viagem foi longa não foi??

Yui:_ Sim foi um pouco mas nada que não suporte pois o que me esperava no final dela era a minha doce terra.

Mãe da Patty:_ Patty leva a Yui até ao quarto onde ela vai ficar.

Patty:_ Sim mãe com muito gosto. Vamos Yui?

Yui:_ Sim vamos.

Patty:_ O teu quarto vai ser este mesmo em frente ao meu.

Yui:_ Que bom Patty, estou tão feliz. 

Patty:_ Eu também.

Yui:_ tenho muito a agradecer-te a ti e a tua mãe por me deixarem ficar aqui.

Patty:_ Não tens nada que agradecer para nos é uma grande alegria ter-te cá.

Quando eu is a entrar para o meu quarto a Patty chama-me e diz.

Patty:_ Amanha, … vou apresentar-te a uns amigos.

Yui:_ Que bom prima, estou ansiosa.

Entrei para o meu quanto e fui deita-me depois de tomar um relaxante banho pois apesar da viagem ter sido maravilhosa tinha me deixado um pouco cansada e também porque como bem conheço a minha prima sabia que me esperava um dia muito atribulado.

4 comentários:

  1. Está muito bom, maravilhoso....
    Espero ansiosa pelo próximo capitulo.....

    ^_^

    Bjito

    ResponderEliminar
  2. Eu também espero ansiosa pelo proximo capitulo
    continua este bom trabalho
    bjito

    ResponderEliminar
  3. Opa!
    Legal sua Fanfic!
    Parabéns, Riku Misaki-chan!

    ResponderEliminar
  4. Arigatou a todas... por gostarem da minha fanfiction mesmo eu achando que não esta nada de especial..

    Bjito

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre