16 de julho de 2011

Chobits

   Estas são as personagens da serie Chobits ^-^   

Chii (Elda): É uma Persocon (espécie de robô), muito meiga, bonita e inocente. Ela foi encontrada por Hideki no lixo e não tem nenhum arquivo dentro de si. Aquilo que parecem orelhas são entradas e saídas de cabos, para conecta-la a monitores e afins.



Chii Negra (Freya): Quando Chii fecha os seus olhos, sua irmã fala com ela. A Chii Negra conhece muito mais sobre seu passado do que a própria Chii.



Hideki: Um garoto do interior, com seus 18 anos, veio para Toquio estudar no cursinho. Não tem dinheiro e nem vai muito bem nos estudos. Encontrou Chii no lixo e desde este dia sua vida passou a ser muito mais agitada! Trabalha em um bar junto a uma garota muito bonita chamada Yumi. Vive numa pensão com o garoto Shimbo que manja muito de computadores e PersoCons e o ajuda muito com a Chii.



Shimbo: Um garoto que vive na mesma pensão e também faz o mesmo cursinho que Hideki. O ajuda com a Chii pois entende bastante de computadores e PersoCons, sem contar que ele é o seu melhor amigo. Seu (Note)PersoCon é a Sumomo.



Sumomo: É a persocon de Shimbo. Ela é bem pequena, e é do tipo de NotePersoCom (persocon de "bolso"). Muito animada, ela serve para muitas coisas. Pode baixar dados da internet, anotar recados, despertar, dar aula de ginástica e muito mais. Morre de medo de Hideki, principalmente quando ele começa a gritar.



Yumi: Trabalha no mesmo bar que Hideki, pois seu pai é o dono do lugar. Gosta, e se preocupa muito com seu colega de trabalho e o chama de "senpai" (pessoa mais velha que serve de exemplo). Ela não gosta muito de persocons porque têm inveja deles (ou talvez, algo tivesse acontecido em seu passado...). É uma menina muito alegre e prendada.



Chitose Hibiya: A senhora que cuida da pensão. Muito gentil e simpática, ofereceu ajuda a Chii várias vezes. É viuva e faz parte de um grande mistério. Uma foto onde ela e a Chii estão juntas, a primeira vestida de cientista e a segunda com um colante escrito (?)HOBITS e ligada a vários cabos esquisitos, além de ter muitas roupas que se encaixam perfeitamente em Chii, é como se ela conhecesse a Persocom antes...



Minoru Kokubunji: Um garoto de apenas 12 anos que, assim como Shimbo, entende muito de computadores, internet, persocons e tudo mais. Vive numa mansão lotada de persocons vestidas indecentemente. Tem um passado muito triste: sua irmã mais velha morreu de uma doença incurável a dois anos atrás. Isso o levou a construir uma persocon minimamente idêntica à falecida parente. Ajuda muito Hideki a cuidar de Chii e especialmente a desvendar o segredo da Persocon. É ele quem apresenta a Hideki a foto que tem Chii e a senhora da pensão, Hibiya, em um laboratório.



Yuzuki: A (principal), Persocom de Minoru. Foi criada à imagem e personalidade de sua irmã falecida. Age conforme ela agia, mas não é capaz de amar, o que traz muita tristeza a Minoru, que é apaixonado por ela.



Takako Shimizu: Professora de Hideki e Shimbo no cursinho. É muito linda, e atrai a atenção de todos os seus alunos. Tem problemas com seu marido que não liga pra ela (parece ter ficado obcecado com suas persocons), e acaba se envolvendo amorosamente com Shimbo. Os dois vão viajar em segredo para um lugar distante. Por esse motivo é que Sumomo fica aos cuidados de Hideki.



Hiroyasu Ueda: O dono do "Chiroru Bakery", local onde Chii trabalha, foi o primeiro trabalho de Chii.



Ziemma e Dita: Esse casal sombrio está atrás da Chii. Suas intenções não são nada boas, E eles não parecem ter nenhum amor pela PersoCom, exceto Ziemma, pois quer ver a "donzela" feliz. Eles trabalham para o governo, eles tem a missão de deter a Elda a qualquer custo, pois tem um segredo escondido nela.



Kotoko: Grandes coisas vem em pequenos pacotes. Isso é o que essa desktop girl em um corpo de notebook sempre pensou. Mas quando percebe que o seu mestre está tendo um pequeno interesse na enigmatica Chii, a pequena Kotoko fica com mais do que um simples ciúmes desta competição. Apesar de suas diferenças, Kotoko continua procurando por Chii, mesmo que seu aviso seja recebido com sarcasmo.



3 comentários:

  1. Amo Chobits!
    http://samantha-orgulhonerd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. eu adoro chobits,principalmente a Chii que é tão querida e a Sumomo que é tão energética
    bjito

    ResponderEliminar
  3. Olá achei seu blog muito interessante e fofinho!Se pudesse ser seguidora no meu blog Kokoro de Mar-chan eu agradecia muito,já sou vossa seguidora!Constinue com o vosso blog!

    Xau kisses

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre