1 de maio de 2011

Feliz dia da mãe



Poema para a Mãe

Mãe, se fosses uma cor
Serias brilhante como o sol.
Serias colorida como o arco-íris,

Serias vermelha como o fogo que me aquece.


Mãe, se fosses um fruto
Serias saborosa como morangos.
Serias doce como banana.
Serias vermelha como um pêssego.

Mãe, se fosses um nome
Serias calor que me aconchega.
Serias luz que me ilumina.
Serias amor que me fez crescer.

Mãe, se fosses um perfume
Serias intensa como as rosas.
Serias macia como o acordar da Primavera.
Serias tímida como as flores do campo.

Mãe, se fosses vida

Serias o ar que eu respiro!
Serias o alimento que me faz crescer!
Serias tudo para mim!

Escrito por: Ricardo Piedade

Desejamos a todas as mães do mundo um excelente dia com muitos miminhos dos seus filhos porque este e o seu dia especial..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre