24 de maio de 2014

Feliz Aniversário Anju-chan


Hieeee.... Hoje a Anju faz anos (tas mais velha, mas continuas a ser a mais nova :p)

Eu queria fazer uma coisa super especial, mas como bem sabes esta tua amiga é uma desgraça sem emenda por isso não consegui pensar em nada....


Como não posso estar contigo para te desejar um feliz aniversário, e claro comer do teu bolinho de aniversário (heheheh Riku é uma gulosa mesmo), deixo-te ficar com o  Daegun mas alto ai só por hoje.... hein, depois ele retorna aqui para mim entendido?


Amo esta foto ^-^

Ele será a tua companhia logo a noite, mas vê la se não deixas o moço cansado por "brincares" muito com ele, se é que me entendes.....

Não preciso de te relembrar todos os momentos espectaculares e inesquecíveis que vivemos na escola pois não? Éramos conhecidas como as mais bem comportadinhas na sala de aula mas se fossemos a ver éramos mas é as mais distraídas e de todos, acho que nunca tivemos uma aula que não a passa-se-mos toda a falar, e os trabalhos de grupo eram a melhor parte em vez de trabalhar passávamos a vida no face e a ouvir musica, quando mesmo é que trabalhávamos a sério.... hum, nunca?

Momentos que jamais irei esquecer...

Espero que tenhas um excelente dia junto de todos aqueles que mas

Bjinhox Riku <3

3 comentários:

  1. é verdade serei sempre a mais nova apesar de termos a mesma idade
    Bem quanto ao Daegun nos divertimos imenso, foi muito lindo ^^ e ele tbm vai ficar hoje comigo ahahahah :P

    Claro claro, á vista dos outros eramos as mais caladinhas na sala de aula, mas isso é pk eles nao estavam á nossa beira. Até nas mesas escreviamos, os trabalhos em vez de os fazermos andavamos a navegar pela internet, a ver novas bandas a ver os nossos meninoss, e até foi nma dessas aulas que descobrimos o nosso menino lindo, os nossos amores fcuz ne? (Riku chan arigatou por terer encontrado estas coisas lindas ^^)
    Obrigado por tudo, obrigado por esta lembrança <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. amigas até na blogosfera. que bonito, viu. ^^. feliz aniversário, Anju

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre