18 de julho de 2013

[K-Pop] Taemin deixa uma mensagem do seu aniversário para as fãs

Taemin do SHINee celebrou no dia 18 de julho seu 21º aniversário na Coreia.

O ídolo postou uma mensagem com uma foto no site oficial do SHINee no dia do seu aniversário e pediu para os SHAWOLS espalharem o amor com os menos afortunados. Ele escreveu:

Olá~^^Sou eu, o Taemin, que celebrou o seu aniversário hoje. Aos nosso fãs que celebram o meu aniversário antes de toda a gente todos os anos… Obrigado. Não posso pagar-vos nada, mas sinto que estou sempre a receber de vocês… E estou sempre agradecido pelos presentes que preparam com todo o amor e cuidado. Acredito que os meus fãs sabem o que vai no meu coração… ^___^ Mas… agora penso que seria uma presente ainda mais especial e precioso se partilhassem esse amor e cuidado com as pessoas que estão mais necessitadas que eu… Estou feliz e agradecido apenas com o vosso amor, espero que vocês me entendam… ^^
Muito obrigado por celebrarem o meu aniversário~!! Vou celebrá-lo com vocês também~^^ Amo o nosso SHINee WORLD que sempre nos vêem com o mesmo coração!♥♥♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre