12 de junho de 2011

Mais Imagens de casais anime














39 comentários:

  1. estao lindas como sempre
    adorei
    adoro pricipalmente a primeira mas as outras tambem sao muito fixes

    ResponderEliminar
  2. Adorei!Estão todas lindas!São uns casais tão fofos*o*

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas! Muito fofas! =)

    ResponderEliminar
  4. eu estou participando do seu blog por favor participe do meu http://hoshii9.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. muiito kawaai seu blog,,amei as imageens de casais animes....jaa ne

    ResponderEliminar
  6. Amei!perfeitas mas so tenho a pedir uma coisa gostaria que colocase os nomes do animes Obrigada !!!!

    ResponderEliminar
  7. Não te preocupes anónimo que eu estou a tratar de investigar a que anime pertence cada imagem....

    ResponderEliminar
  8. Oii
    adorei as imagens!!
    Eu sei o nome de 3 animes q estão ai

    o segundo se chama Aishiteruze Baby
    o terceiro se chama Pandora Hearts
    o decimo primeiro se chama Shugo Chara

    Espero ter ajudado =D

    ResponderEliminar
  9. Ohh... Arigatou, Arigatou, Arigatou anónimo
    Ajudou imenso

    Bjito

    ResponderEliminar
  10. Adorei essas imagens, elas fazem eu me lembrar dos momentos lindos que vivo com o meu amor!!!!

    ResponderEliminar
  11. alguém pode me dizer qual é o nome desse anime da oitava foto? ( http://2.bp.blogspot.com/-H_nLuxNoAlQ/TfSGniw4III/AAAAAAAAAd8/0GsQr-LVc1k/s1600/Anime+Casal+49.jpg )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem queria muito saber o nome do anime da oitava foto :/

      Eliminar
    2. eu também.Pesquisei,mas não achei nada

      Eliminar
  12. Lamento anónimo ma não faço a mínima ideia do nome do anime retratado na imagem

    bjinhox

    ResponderEliminar
  13. São tudo de animes né?Se for qual o nome dos anime da 4 7 8 12 14
    se nao forem de animes avisa ok to esperando uma resposta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peso desculpa anónimo mas tudo o que eu sei é que a imagem 7 pertence a um joga quanto as outras não consegui descobrir nada

      Bjinhox

      Eliminar
  14. Genteee, alguem sabe o nome do anime da oitava imagem? queria muito muito saber :3

    ResponderEliminar
  15. alguem sabe o nome do anime da 4 imagem?

    ResponderEliminar
  16. Alguém sabe o nome do anime da 8 imagem ???

    ResponderEliminar
  17. amei todas!! bateu saudade do meu gato.. Bjs Amor
    te Amor Ever lindo!!

    ResponderEliminar
  18. qro sabr qual é o casal da primeira foto!!!!!!!! aguardo...

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii todossão muito kawaii...
    Só que eu queria saber os nomes pois eu queria assistir esse animes.

    ResponderEliminar
  21. eu gostaria de desenhar igual

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pelo Blog, ta show os animes, ops. peguei um ali , valeuuuu!!

    ResponderEliminar
  23. Ameiii adoroooo mangá♡♥

    ResponderEliminar
  24. queria q tivesse a legenda com o nome do casal e do anime :c quero saber o nome do anime da imagem 5, 8 e 12 achei mais fofo *---------* todas as imagens estão lindas.

    ResponderEliminar
  25. tinha como colocar o nome de cada um desses animes por favor?

    ResponderEliminar

Vai deixar sua opinião?
Ela é muito importante para nos

Domo arigatou... ^-^ por comentar e por visitar o blog

Voltem sempre